quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top Volley - Em busca do Bronze


Não foi dessa vez que o time do Rio de Janeiro conseguiu o tricampeonato do Top Volley.


Nessa quarta-feira (28/12), o time entrou em quadra contra Rabita Baku com esperança de não repetir os mesmos erros cometidos contra o Volero Zurich. Pois bem, não foi o que aconteceu. Depois de ter um excesso de erros, Unilever perdeu por 3 sets a 0, com parciais de (25/17, 25/22 e 25/22).





Primeiro Set

O time teve dificuldades na linha de passe, e cedeu inúmeros contra-ataques para as adversárias, que começaram na frente. O saque também não funcionou. Bernardinho não teve escolha, no final do 1 set colocou Sheilla pela primeira vez em quadra afim de conseguir vencer. Foi em vão. O time não conseguiu reverter, assim perdendo o set.

Segundo Set

A formação do time foi igual ao primeiro, com Ju Nogueira no lugar de Sheilla. As cariocas conseguiram passar as europeias após o ace de Ju Nogueira (15/14).
Mas o Rabita não deu chances e conseguiu passar a frente (18/19), fazendo com que Bernardinho pedisse tempo. O Rio ate conseguiu o empate de 20, mas as adversárias cresceram no jogo, em especial na rede, deixando o time de Fernanda Venturini presa no bloqueio. No final, Sheilla e Roberta entraram em quadra, mas mesmo assim não conseguiram vencer.

Terceiro Set

A descontração tomou conta no início do set fazendo com que Bernardinho fosse a loucura. As broncas serviram, e as brasileiras equilibraram rápido as ações com as adversárias.
A Unilever ate conseguiu chegar ao empate com o Rabita. Mas o excesso de erros não ajudou, e o Rabita fechou em 25 a 22.

Em busca do Bronze

Agora, nossas cariocas teram a oportunidade de deixar a Suíça e voltar ao Brasil com a medalha de bronze na mala. Em confronto marcado para esta quinta, contra o perdedor de RC Cannes e Volero Zurich. E será contra o vencedor desta semifinal que o Rabita Baku tentará o segundo título internacional da temporada.

Vamos ter pensamento positivo, e torcer pelas nossas meninas! #GoUnilever





Nenhum comentário:

Postar um comentário