quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO (MEDLEY/CAMPINAS X CIMED/SKY)

Eu achei que seria muito dificil realizar meu sonho de conseguir um autografo do Bruno e uma foto com ele, mas ele foi um fofo, super atencioso, simpático, meigo, gentil...





Eu cheguei no Ginásio super-adiantada, com a intenção de correr atraz do Bruno assim que o onibus chegasse. Pois é, não precisei, porque, ele veio até mim e as garotas no começo da fila, na maior simpatia, tirou uma foto comigo e me deu um autografo. Eu (nada boba) tasquei-lhe um beijo na bochecha, ele terminou de dar alguns autografos e tirar fotos com as meninas que estavam lá, super tranquilo. Depois seguiu o caminho dele para dentro do ginásio enquanto eu permaneci na fila para entrar.

Depois de quase morrer com o Bruno na minha frente, foi hora de torcer pelo Cimed/Sky. O ginasio inteiro gritava Medley, eu estava gritando quando o Cimed/Sky fazia pontos, mas eu fiquei que nem uma boba tirando fotos do Bruno e não consegui prestar tanta atenção no jogo.

No final, foi aquele aglomerado de fãs querendo fotos. O Bruno foi onde os fãs estavam chamando, tirou várias fotos e deu vários autografos. Eu pedi para ele me mandar beijo no twitter, e consegui mais um autografo, quando eu fui tirar mais uma foto com ele, a bateria da maquina fotografica acabou, e ele esperou para ver se ligava, depois ele foi tirar fotos com os outros. Eu pedi para uma menina tirar uma foto minha com ele, e lá vai eu atraz dele denovo, consegui mais uma foto, ele continuou lá mais um pouco e depois foi para o vestiário. E eu fui para casa, sem palavras para conseguir expressar toda minha felicidade.





4 comentários:

  1. Que legal!!! Sei como vc está se sentindo. Tb tive um sonho realizado com o Dante. A Thami viu a cena rs Estava eu com um cartaz (primeiro que fiz) escrito: Dante, quero uma foto com vc. Não deu outra, no final do jogo, ele pediu pra eu que descesse até ele. Foi demais! Curta esse momento especial!!!! Sonho, sorria, chore e comemore!

    bjs @Dariso

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk é verdade! FOI BEM LEGAL AQUELE DIA!! :)
    Muito bacana da parte do Dante...
    E muito feliz por você Danna!!!!!!!! *o* UM SONHO!

    ResponderExcluir
  3. Também já passei pór algo semelhante com o Giba. A primeira vez foi na final Sada X Sesi. A foto n ficou muito boa, mas valeu emoçaõ, já depois na ligamundial...aff...conversei com ele, tirei foto e abraçei , chorei...nossa..é muita emoção né? Então curta bastante esse momento. bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Danna,

    Que bom que voce conseguiu realizar seu sonho!
    Feliz por voce!
    Espero que todos que tenham um sonho, possam realiza-lo!
    O meu é viajar novamente para ver minha filha que mora nos EUA.
    Vou conseguir, eu sei.
    bjs e parabéns!

    ResponderExcluir