quinta-feira, 15 de março de 2012

Superliga - Sollys/Osasco derruba o unilever.

Superliga - Sollys/Osasco derruba o unilever.

Rio de Janeiro e Osasco entraram em quadra na noite de sexta-feira, no Maracanãzinho, para definir quem seria o campeão do primeiro turno da Superliga Feminina.

As duas equipes já estavam classificadas para os playoffs, mas a maior rivalidade do vôlei feminino brasileiro falou mais alto. De virada, o Osasco venceu o Rio por 3 sets a 1, parciais de 25/18; 22/25; 19/25; e 22/25, e garantiu o primeiro lugar na classificação.
Jaqueline foi eleita a melhor do jogo.
Com o apoio da torcida, o Rio de Janeiro começou melhor a partida e venceu o set por 25 a 18 com 25 minutos. O Osasco errou muito e deu dez pontos para as donas da casa. No início do segundo set, as meninas de Bernardinho não tiraram o pé do acelerador e abriram 9 a 3 no placar.

O técnico Luizomar parou o jogo, e o time paulista voltou renovado para a quadra. Depois de estar perdendo por seis pontos, o Osasco virou para 9 a 11 e empatou a partida: 22 a 25. O clima esquentou e os treinadores das duas equipes discutiram no intervalo.

A partir daí, o Rio de Janeiro perdeu o controle da partida. Voltou para o terceiro set, mas perdeu em 24 minutos por 19 a 25. Aproveitando o momento ruim do adversário, o Osasco não recuou e foi para cima no quarto set. Quando o Rio parecia ter se encontrado em quadra, ficando à frente do placar, o time paulista reagiu e aproveitou para fechar o set em 22 a 25 e o jogo em 3 a 1.
Com o resultado, o Osasco terminou a primeira fase em primeiro, com 58 pontos, e o Rio de Janeiro em segundo, com 57. O Vôlei Futuro foi o terceiro, com 50.

Fonte: piradosporvolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário