terça-feira, 8 de maio de 2012

A luta de Natália



Foto da notícia
                                                  Natália durante o treinamento no Aryzão

A ponteira Natália tem uma grande motivação para encarar sessões de fisioterapia na piscina do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), além dos já costumeiros treinos na musculação e na quadra. 

Ainda em recuperação da segunda cirurgia na canela esquerda, a jogadora acorda todos os dias sonhando com a participação nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Nesta QUINTA-FEIRA (26.04), a atleta mostrou otimismo sobre a meta de estar presente em Londres.

“Ainda não posso afirmar quando vou poder saltar novamente, mas a minha recuperação está dentro da previsão. Não vou desistir até o último momento de estar em Londres”, disse a ponteira. 

O treinador José Roberto Guimarães também acredita na recuperação completa da atleta.
“Estou rezando todos os dias para a Natália ficar bem. Ela é uma jogadora extremamente importante para a seleção brasileira. Acredito que ela consiga se recuperar e ainda temos três meses para os Jogos Olímpicos. Ela tem melhorado a cada dia. Ela ainda não está saltando, mas o importante é que ela esteja bem um mês antes das Olimpíadas”, analisou o treinador.

Sassá sofre contusão no tornozelo 

Na última TERÇA-FEIRA (24.04) a ponteira Sassá sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e não defenderá o Brasil no Pré-Olímpico Sul-Americano. A recuperação da jogadora pode levar até um mês.
“A Sassá torceu o pé numa ação de bloqueio. Ela é uma jogadora importante para o grupo e fará toda a recuperação da contusão no Aryzão. A previsão é que ela esteja de volta entre três e quatro semanas”, disse o técnico José Roberto Guimarães.


Fonte :  CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário