quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pré-Olímpico: Uruguai tem ambições modestas contra Brasil

A missão do Uruguai não é das mais simples na abertura da edição feminina do Pré-olímpico Sul-americano. Logo de cara, a celeste de Marcelo Cardozo já tem pela frente o Brasil, maior favorito à conquista da vaga para os Jogos de Londres.


Ciente de que não há muito o que fazer frente às atuais campeãs olímpicas, o 31º colocado do ranking da FIVB tem ambições modestas para o desafio desta quarta-feira (9), às 19h30, em São Carlos. “A primeira partida e logo a mais difícil. Sabemos com quem vamos jogar, uma das equipes mais importantes a nível mundial. Nossa intenção é marcar o maior número de pontos possível por set”, revelou Cardozo.


Para isso, o Uruguai vai precisar lidar com a própria juventude. Segundo Cardozo, das atletas inscritas para a competição, três delas têm apenas 16 anos. No geral, a média de idade não passa dos 21. Já do outro lado há jogadoras bem mais experientes. “Todas são muito boas e me preocupam. O Brasil tem a Paula Pequeno, que é uma grande ponteira, tem a Sheilla, que é a melhor oposta do mundo, mas o time todo é excelente”, elogiou o técnico.



fonte: Do Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário