sábado, 7 de janeiro de 2012

Bruninho x Ricardinho - Chega de comparações!

Esse post é mais um desabafo. Sabemos que muita gente pode não concordar, mas terão aqueles que concordaram!

Vamos direto ao ponto. Achamos ridículo essas comparações que tanto as pessoas, quanto os jornalistas fazem entre Bruninho e Ricardinho.

Primeiramente, não é o "filho do Bernardinho" o nome dele é Bruno Rezende e ele chegou aonde chegou porque é incrível e já mostrou isso, só não vê quem é cego, ou quem não quer ver.

É o seguinte, não sabemos o que tem de tão especial no Ricardo Garcia.
Ele é um levantador como outro qualquer, podemos citar vários, na verdade podemos ver muitos outros tão bons ou até melhores que ele.

Agora fica aquela icognita: "Será que na idade que o Bruno tem o Ricardo já era assim tão talentoso, uma divindade como já ouvi certos jornalistas falarem?"

O Bruno tem talento, se provou, tem estilo, tem raça, não é só um rostinho bonito, tem que enfrentar essas gracinhas todos os dias e está ai, firme e forte e cada dia melhor, graças a Deus!
Ele já passou por coisas que nenhum outro passou, enfrentou um campeonato extenso sozinho em sua posição, no primeiro jogo pela seleção foi vaiado por um ginásio inteiro (um ginásio com capacidade de aproximadamente 15 mil pessoas) pessoas esses que nem o conheciam, pessoas essas que ficaram do lado de um cara sem o menor respeito por seus superiores, de um cara de não cumpriu com o seu dever.
Enfrentou um ano de seleção, Liga Mundial, Pan Americano, Copa do Mundo e agora volta para o seu clube, disputando a Superliga, sem férias. Tudo isso e muito mais... ele é um guerreiro e por tudo isso e muito mais não aceitamos ouvir desaforos sobre ele.

"Eu sou fã mas tenho consciência, quando ele não está bem eu sou a primeira a falar, por que diferente de uns e outros, eu tenho bom senso. Ser fã não é ser cego. É amar e apoiar a pessoa independente de tudo!" - Thami

"Respeito é bom! As pessoas e os jornalistas tem que parar de comparar os dois. Cada um tem seu estilo de jogo, e que eu saiba é um jogo entre equipes, não um jogo entre duas pessoas pra ver quem é o melhor." - Laís


Lembrando que hoje (07/01), a SuperLiga recomeça.

Veja os jogos a seguir, pela 6º Rodada:


RJX x Vivo/Minas, às 18h30, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) TRANSMITIDO PELO SPORTV *

Vôlei Futuro x Cimed/SKY, às 18h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP)

Sada Cruzeiro x BMG/Montes Claros, às 17h, no ginásio Riacho, em Contagem (MG)

Sesi-SP x Medley/Campinas, às 15h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) TRANSMITIDO PELO ESPORTE INTERATIVO *

Volta Redonda x Londrina/Sercomtel, às 19h, no ginásio Ilha de São João, em Volta Redonda (SP)

UFJF x BMG/São Bernardo, às 19h, no ginásio UFJF, em Juiz de Fora (MG)


Por : Laís Vieira e Thami Medeiros
Grade dos jogos, créditos a CBV.

4 comentários:

  1. PERFEITAS PALAVRASS MENINAS!!Concordo com vcs em cada vírgula. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Verdade meninas..Tem que parar com essa comparação sem fundamentos porque cada um tem suas qualidade e também seus defeitos.Tipo sou suspeita para falar do Bruno, pois o admiro demais, e muitas vezes nem vejo os defeitos e me encanto mais com as qualidades dele.Tipo é um jogador dedicado, concentrado e serio na sua profissão.O Ricardinho é um arraso..Cada um no seu né.Certinhas..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que vocês concordam. Aqui somos todas apaixonadas pelo Bruno, eu por exemplo nem gosto do Ricardinho, mas não tenho como falar que ele não seja um bom levantador, ele é!
    Só acho que as pessoas tem que parar com essas comparações, eles são diferente em muitas coisas... o Ricardo é experiente e o Bruno é novinho ainda, e apesar da idade tem um talento e raça incríveis, tá no sangue mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, meninas! Não conhecia o blog de vocês, adorei.
    Gostei mt do jeito que vcs colocam um ponto final nessa comparação besta entre Ricardo e Bruno.
    Também, acho horrível comparar um cara de 35 anos com um de 25.
    Sempre falo isso, se é pra comparar, vamos ser justos e comparar com o Ricardinho de 25 anos.

    ResponderExcluir