sábado, 7 de janeiro de 2012

SuperLiga - Cimed/SKY acaba com invencibilidade do Vôlei Futuro.

Vôlei Futuro, único invicto do campeonato, recebeu neste sábado (07/01), o terceiro colocado Florianópolis, em Araçatuba (SP), no ginásio Plácido Rocha. Marcando o encontro da equipe de melhor ataque e saque (Florianópolis) com a de melhor bloqueio e defesa (Vôlei Futuro), o Florianópolis levou a melhor, com vitória por 3 sets a 2, com parciais de (25/22, 28/26, 23/25, 23/25 e 15 /13). Mesmo perdendo, o time de Araçatuba continua na liderança do campeonato.


O primeiro set foi marcado por muitos erros de saque. O Vôlei Futuro errou tudo e mais um pouco, deixando Cimed/SKY vencer por 25 a 22. No segundo set, os times chegaram a empatar em 25 a 25, mas João Paulo Tavares mostrou garra, e quem levou a melhor foi novamente o time Cimed/SKY, fechando em 28 a 26. Dai em diante foi a vez do Vôlei Futuro assumir as rédeas do confronto vencendo o terceiro set, em 25 a 23. No quarto set, Bruninho errou o saque e o Vôlei Futuro deixou tudo igual em 25 a 23.

E foram pro tie break.


Mas Florianópolis dominou e fez bonito. De 5 a 9, conseguiu virar e chegar em 15 a 13. Vencendo o jogo por 3x2, e tirando a invencibiladade do time de Araçatuba.

Como disse a Thami hoje de manhã pra mim: "- Se o Florianópolis não conseguir tirar essa invencibilade do Vôlei Futuro, ninguém mais consegue."

Pois bem, eles conseguiram vencer, mesmo estando sem o Giba, e o Gustavo.
Nosso parabéns ao time de Florianópolis pela vitória!

*Mas lembrando, que mesmo assim, o time de Araçatuba não sai da ponta do Nacional. Com 16 pontos ganhos, o time agora têm apenas dois de vantagem para Sesi-SP e Sada Cruzeiro. A chance de seguir em primeiro na tabela é na próxima quarta, quando o Vôlei Futuro vai a Belo Horizonte para encarar o Vivo/Minas.

FOTOS: Saque Viagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário