sábado, 7 de janeiro de 2012

SuperLiga - Sesi-SP vence Medley/Campinas no tie break

Neste sábado (07/01), em SP, na Vila Leopoldina. O time do Sesi-SP recebeu o Medley/Campinas. O jogo foi equilibradissimo. Os campineiros ate tentaram, mas o time paulistano não deu chances para o time visitante conseguir a vitória. O jogo foi pro tie break, e o Sesi venceu por 3x2, parciais de (21/25, 25/21, 25/16, 15/25 e 15/13).



De um lado Sesi-SP, que estava sem os grandes titulares, Rodrigão e Murilo. E de outro, Medley/Campinas, desfalcados pelos jogadores Robinho e Franco.

No primeiro set, o time dá casa perdeu. Faltou o bloqueio, e o saque não saia de jeito algum. Os visitantes foram mais felizes, com saque e bloqueio agressivos, o que determinou a vitória parcial. Tiago Barth ate apareceu no primeiro set, mas não conseguiu reverter a situação, fazendo com que os paulistanos perdessem por 25x21.

No segundo set, o oposto Wallace apareceu, ajudando a equipe a reverter a situação e deixar tudo empatado. O set terminou 25x21.

No terceiro set não foi diferente, o time dos paulistanos estavam determinados a vencer. Mais uma vez o destaque foi o oposto Wallace. Campinas também deu uma relaxada, e os paulistanos fecharam por 25x16.

A torcida já começava a comemorar na Vila Leopoldina, mas a Medley/Campinas acabou com a festa. Para não perder um ponto, Giovane, técnico do Sesi, tirou Wallace e Sandro, colocando Jotinha e Léo. Japa também saiu para a entrada de Diogo, mas não adiantou, e o time continuou a jogar mal. Do outro lado, a Medley somou a própria competência aos erros dos rivais para marcar tranquilamente 25 a 15, deixando empatado a disputa, Sesi 2 x 2 Campinas.

Lá vamos pro set desempate.

Os times lutaram ponto a ponto pela vitória. Os comandados de Cacá chegaram a abrir frente até a virada de lado. Porém, na reta decisiva, a força do Sesi fez a diferença. Os paulistanos bateram a 15ª bola e fecharam a disputa. Bola que teve a assinatura do oposto Wallace, responsável por 20 pontos no jogo.

Parabéns ao time da capital pela vitória!

*Na próxima rodada, os paulistas visitam o BMG Montes Claros, enquanto os capineiros jogam em casa contra o Volta Redonda, em duelos marcados para o dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário